Itabira-Cauê

Mostrando todas as publicações dos clubes

Peça teatral de Carlos Nunes terá renda revertida para o Nutris – Participe!

O ator Carlos Nunes realizará uma apresentação com cunho beneficente da peça ‘Pérolas do Tejo’, com o objetivo de angariar fundos para o Nutris – Núcleo de Trabalho e Integração Social. A apresentação, promovida pelo Rotary Club de Belo Horizonte Mangabeiras, acontece dia 24 de outubro (quinta-feira), às 20h30, no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte. O ingresso custa 25 reais e pode ser adquirido aqui.  Assistida por milhares de pessoas em todo o País, ‘Pérolas do Tejo’ é uma comédia que narra histórias pessoais, principalmente da família do ator Carlos Nunes, da cidade do Serro, interior de Minas Gerais. Na montagem, o humorista mescla histórias populares, casos e piadas baseadas em personagens reais. Nutris O Núcleo de Trabalho e Integração Social (Nutris), fundado em 1989 por Lucinda Alvarez e mais 11 mulheres, todas esposas de juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), é hoje mantido pela Amagis e por um convênio com a Prefeitura de Belo Horizonte e pelas contribuições voluntárias de pensionistas e magistrados mineiros. O atendimento proporciona às crianças saúde, alimentação, atividades de estimulação psicopedagógica, psicomotora, cognitiva e afetiva, visando a educação integral em conjunto com as famílias.

Postado em 14 de Outubro de 2019 por Rotary Club de Belo Horizonte Mangabeiras

Avenida Duque de Caxias ,1010 Cep: 35900-000